quinta-feira, 23 de maio de 2013

RODEIO DE BARRETOS

A maior festa de peão de BOIADEIRO do Brasil vou fazer um post deste grande evento espero que gostem !!!

Barretos é o berço do rodeio brasileiro, pois nesta cidade localizada no interior do estado de São Paulo foi realizado em 1956 o primeiro evento do gênero na América Latina. A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, com mais de meio século de tradição, é hoje a maior, mais estruturada e mais inovadora do país. Comemorando sua entrada na segunda metade de século, Os Independentes, realizadores da Festa, coordenam desde o ano de 2006, o Circuito Barretos de Rodeio, da Liga Nacional de Rodeio.
A Liga Nacional de Rodeio se diferencia por seu formato moderno e plano de mídia exclusivo e inovador, que é garantia de retorno de imagem aos eventos credenciados como etapas do Circuito Barretos de Rodeio.
O campeão de cada etapa ganha o direito de disputar a final, realizada no maior palco de rodeio do Brasil, o Parque do Peão, em Barretos, durante a Festa do Peão de Boiadeiro. Para qualificar-se como etapa da LNR (Liga Nacional de Rodeio) o evento deve atender inúmeros padrões técnicos e de qualidade determinados pelos organizadores da LNR. Os bons tratos aos animais é fator determinante para qualificar-se como etapa.
A MAIOR ATRAÇÃO DE UM RODEIO É O PEÃO DE BOIADEIRO
A RAINHA E A GAROTA RODEIO PARA ABRILHANTAR A FESTA
O RODEIO DE BARRETOS ATRAI PUBLICO DE TODO O MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário